Macapá Verão: 20 mil passaram por Fazendinha no 1º domingo, diz Guarda

Só no show de Wanderley Andrade o público foi de 8 mil pessoas
Compartilhamentos

Por REDAÇÃO

A Guarda Civil de Macapá estima que cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Balneário da Fazendinha no primeiro domingo (7) do Macapá Verão. Além das novidades na estrutura do balneário, as atrações artísticas como Wanderley Andrade atraíram muita gente. Só no show dele foram 8 mil pessoas.

Novidades como o projeto Troca-Treco, onde as crianças puderam trocar garrafas plásticas por brinquedos, marcaram a programação. Faixas de pedestre em 3D e exposições também fizeram parte do cenário.  

Além da Prainha revitalizada, o balneário também recebeu um colorido especial com as obras do artista plástico Ralfe Braga. As obras dele foram espalhadas pelo complexo.

A escolha da Musa Verão, vencida por Tainá Costa, de 23, representante da Praça Chico Noé, também atraiu muita gente para a concha acústica de Fazendinha.

Dia foi animado…

…com várias programações

Prefeito cumprindo artesãos em exposição. Fotos: Gabriel Flores/PMM

“Da diversão à segurança, limpeza, tudo foi pensado e planejado com muita dedicação. Nosso orgulho é ver a satisfação das pessoas que visitam o balneário”, comentou o prefeito Clécio Luís (Rede), que passou o domingo no balneário acompanhando a programação.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!