Polícia Civil prende suspeitos de brutal assassinato de casal no Amapá

Os corpos foram achados no último dia 15, já em fase inicial de decomposição, em um sítio na comunidade do Matão do Piaçaca, distrito do município de Santana, a 17km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá deteve dois suspeitos de participação no brutal assassinato de Rudivaldo Queiroz de Almeida e Erika Pinheiro do Nascimento, que foram achados mortos no último dia 15 de julho, no interior em um sítio no Ramal do Piaçacá, a 2 km da BR-156 (trecho Sul).

Os suspeitos foram detidos, nas primeiras horas deste sábado (20), por agentes da 1ª Delegacia de Santana, município onde as vítimas residiam e o crime aconteceu, a 17 km de Macapá. Um deles é Jefferson Araújo Silva, de 18 anos. O outro é uma adolescente de 16 anos.

Neste momento, o delegado Victor Crispim, a 1ª DP de Santana, responsável pelo caso, toma o depoimento dos acusados. O delegado ainda não conversou com a imprensa, mas adiantou que, até o momento, a polícia trata o crime como latrocínio.

Violência

Os corpos do casal foram achados no último dia 14, já em fase inicial de decomposição. Por isto, a perícia acredita que eles foram mortos algumas horas antes, na noite do dia 13 de julho. O local é um sítio, localizado na comunidade do Matão do Piaçaca, distrito do município de Santana.

Um pré-laudo a que o Portal SelesNafes.com teve acesso, aponta que Erika Pinheiro, de 25 anos, começou a levar as facadas ainda dentro da casa, e tentou fugir. Ferida, ela deixou pegadas de sangue da casa até um pequeno ramal, a 20 metros do imóvel, onde caiu morta. Erika levou diversas facadas no peito.

Já Ruy, como Rudivaldo Queiroz era conhecido no setor de saúde, foi encontrado numa escadaria entre o igarapé e a casa. Ele tinha 56 anos de idade. Foi morto com apenas uma perfuração no peito.

Os dois estavam com roupas íntimas, e também há muitos hematomas nos corpos, o que pode indicar que eles foram espancados. Quem estava mais ferida era Érica, com várias perfurações no tórax.

SAIBA MAIS EM:

Duplo homicídio: Agressões começaram dentro da casa, aponta perícia

Casal é encontrado morto no interior do Amapá

Fotos de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!