Casal é encontrado morto no interior do Amapá

Uma das vitimas é um técnico de enfermagem. A mulher ainda não havia sido identificada ontem a noite
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um casal foi encontrado morto, na tarde deste domingo (14), numa comunidade próxima da BR-156 Sul, que liga Macapá ao município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá. Até o início da manhã desta segunda-feira (15), apenas o homem havia sido identificado.

O caso é tratado como um duplo homicídio. A vítima é o técnico de enfermagem Rudivaldo Queiroz de Almeida, bastante conhecido no setor da saúde como “Ruy” que atua em Santana. A mulher não foi identificada. Os dois estavam com roupas íntimas, na beira de um rio no Ramal do Piaçacá.

Os corpos estavam com perfurações e sem os olhos. Um perito da Polícia Técnica informou à equipe de plantão na Polícia Rodoviária Federal que a aparência das vítimas pode ser atribuída a animais.

“O filho falou com o pai ontem. As mortes aconteceram há menos de 24 horas. Contudo, animais visitaram os cadáveres. Peixes e aves (urubus)”, explicou um policial rodoviário ouvido pelo Portal SN.

Há perfurações nos corpos. Ainda não é possível afirmar se foram tiros ou golpes de arma branca.

O carro de Rudivaldo foi encontrado na rotatória do KM-09. Foi periciado e recolhido. A Polícia Civil deve se pronunciar sobe o caso ainda pela manhã.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!