Sem combinar, amigas se reencontram no Macapá Verão

Domingueira no Balneário da Fazendinha foi sucesso de público. Ambulantes venderam bastante
Compartilhamentos

Por MARIA MEDEIROS

O sol ajudou bastante e centenas de famílias lotaram o Balneário da Fazendinha neste domingo (21). A programação estava a todo vapor e os macapaenses compareceram em peso para curtir o banho no rio Amazonas, além das atrações.

“Eu estou achando o máximo. Eu estou acompanhando tudo e vindo todos os domingos. Achei o preço meio salgado e tô comprando tudo dos ambulantes. Vou curtir a programação até o fim”, disse a Marcela Farias, que foi aproveitar o domingo com o esposo.

Já as amigas Gabriely, Sandryely e Luana (foto de capa) aproveitaram o domingo na Fazendinha para pegar um bronzeado. O encontro foi ao acaso.

“A gente não combinou nada, acabamos nos encontrando aqui e nos juntamos para pegar um sol e curtir a programação”, disse Gabriely Santos.

Dani Lima animou o público. Fotos: Maria Medeiros

Público lotou a área de shows

Salva vidas atentos aos banhistas

O que é diversão para uns é obrigação para outros. Que diga o empreendedor Jamerson Felipe, que comercializa óculos nos balneários durante o Macapá Verão. Ele disse que a população adora os produtos.

saindo muitos óculos. A mulherada compra mais que os homens e a criançada também adora. É ótimo para curtir o sol e se proteger. Eu tô aproveitando muito”, contou.

A programação desse domingo contou com feira empreendedora, gastronomia, programação esportiva e apresentação de samba de gafieira, Banda Chocolate com Pipoca, O Sósia, Dani Li e Adenor Monteiro.

Jamison: as mulheres compram mais

Clima de muito calor ajudou

Marcelo e o esposa se divertiram, apesar dos preços

Segundo a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), o domingo na Fazendinha não teve registro de ocorrências graves.

“Nós já apreendemos adolescentes com linha encerada e encaminhamos um para a polícia por desacato, fora isso está tudo normal”, disse o subcomandante da Guarda, inspetor Deocival Camarão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!