Misturando heróis e bom humor, Vingadores do Brega faz show em Macapá

Grupo tocará em casa de show na orla de Macapá no próximo domingo
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

No próximo domingo (1º), o novo fenômeno da internet e do brega paraense estará se apresentando em Macapá. A banda Vingadores do Brega subirá ao palco de uma casa de shows, na orla de Macapá, numa programação cheia de atrações que começará às 17h.

A banda reúne personagens do Universo DC (Vingadores são uma franquia da Marvel). Performance no palco, músicas bem executadas e muito bom humor são os ingredientes do show. Além das músicas autorais que fazem sucesso, o grupo costuma tocar alguns clássicos do brega.

Os integrantes são experientes. Já tocaram em outras bandas famosas ou acompanharam artistas do Norte na vitrine nacional, como a paraense Gaby Amarantos. Outra caraterística: nas entrevistas que dão, eles preferem ocultar os verdadeiros nomes para adotar as denominações dos super-heróis como parte da brincadeira.  

Vingadores do Brega faz salada de heróis. Fotos: Divulgação22

Nesse contexto, o grupo é formado por Batman (vocal), Capitão América (saxofone), DeadPool (teclado), Venom (baixo), Homem-Aranha (guitarra), The Flash (bateria) e SuperShock (percussão).

Com pouco mais de 9 meses de estrada, a banda faz sucesso também com as crianças, especialmente em shows pelo interior do Pará. 

A presença na internet também é fundamental. Os vídeos são bem produzidos, e alguns têm entre 32 mil e até 387 mil visualizações.

No canal do grupo no Youtube, o clipe da música “Miss Vitamina”, postado no dia 7 de agosto deste ano, alcançou 325 mil visualizações em 20 dias. O clipe foi gravado na Praia do Pesqueiro, em Soure, Arquipélago do Marajó.

Antes do show de domingo na orla de Macapá, festa terá animação dos DJs Assayag, Luiz Carlos e do grupo Pagode do Charlinho. Os primeiros 500 ingressos vendidos custarão apenas R$ 10.

Serviço: 1º show da banda Vingadores do Brega

Mais informações: 98101-1514

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!