Mulher levaria drogas de Macapá para o Bailique, diz PM

Droga estava escondida dentro de um isopor. Prisão ocorreu dentro de uma embarcação que partia do Canal do Jandiá, em Macapá, com destino ao arquipélago.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher de 37 anos foi presa com 70 porções de crack, no fim da tarde desta quarta-feira (21), dentro de uma embarcação que estava pronta para zarpar do Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá, com destino ao arquipélago do Bailique. O flagrante ocorreu por volta de 17h.

De acordo com o tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão da PM, responsável pela prisão, uma denúncia anônima levou os militares até o local. Segundo o oficial, a suspeita tentou disfarçar colocando a droga envolta em um rolo de papel higiênico, dentro de um isopor – uma medida para evitar que o odor exalasse na embarcação e levantasse suspeitas.

As 70 porções de crack estavam escondidas…

… envoltas em um rolo de papel higiênico, dentro de um isopor. Fotos: Olho de Boto/SN

“Era para tentar despistar os cães farejadores da PM. Mas nem foi necessário o uso dos cães, pois a denúncia foi precisa. Os policiais já sabiam onde estava e de quem era a bagagem”, informou o tenente Carlos Morais.

Armônica Pantoja Andrade, 37 anos, foi presa em flagrante. Ela foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Armônica Pantoja Andrade foi presa em flagrante

“A acusada negou a posse do entorpecente, mas o comandante da embarcação, juntamente com outros passageiros confirmaram que a droga na bagagem era dela sim. De acordo as nossas informações não é primeira vez que ela faz esse trajeto transportando drogas”, comentou o oficial.

Tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão da PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!