Força Tática intercepta revenda de drogas em Santana

Dupla foi presa em Santana, comprou as porções de crack em Macapá, no Conjunto Macapaba.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Força Tática (BFT) conseguiram capturar dois suspeitos de tráfico que haviam comprado drogas em Macapá para revender no município de Santana, a 17 km da capital. Aproximadamente 300 gramas de maconha foram apreendidos.

A prisão ocorreu no fim da tarde de terça-feira (24), quando uma equipe do Tático Moto patrulhavam o bairro Igarapé da Fortaleza, na entrada sul de Santana.

Materiais apreendidos com os dois suspeitos. Fotos: Olho de Boto/SN

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos se separaram. Um desceu da moto e correu. Era um adolescente de 17 anos. Ele foi o primeiro a ser alcançado. Mais à frente, os militares abordaram o outro suspeito, que estava na moto.

Segundo a polícia, Otávio Silva dos Santos, 20 anos, escondia dentro da cueca seis porções médias da droga, pesando 300 gramas. Ele teria confessado que, junto com o comparsa adolescente, havia comprado a droga por R$ 1,5 mil, no Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá.

As seis porções estavam na cueca de um dos suspeitos

Conforme o próprio Otávio, o produto seria dividido em porções menores para ser revendido. Ele também confessou que não era a primeira vez que compravam e revendiam o entorpecente.

A dupla foi entregue na Central de Flagrantes de Santana. Otávio já tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico, enquanto o menor infrator já responde por ato infracional análogo a tráfico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!