Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Estão adiantadas as obras de construção da piscina de ondas do parque aquático da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá. O Amapá será o único estado do país onde a associação terá este tipo de atração.

A piscina será inaugurada no fim deste ano, segundo o presidente da AABB, Max Andrade.

“É um sonho antigo que eu tenho, e para mim é como se fosse um filho. A piscina com ondas vai revolucionar o turismo e o entretenimento no Amapá. É um alto investimento, e será a primeira AABB do Brasil a ter essa atração”, explica o presidente.

A piscina foi projetada para produzir 17 tipos de ondas. Uma delas é chamada “tempestade”, por razões óbvias. Em outra onda os banhistas poderão até surfar e praticar bodyboard.

Tamanho gigantesco da piscina em relação aos operários e o caminhão. Fotos: Seles Nafes

Previsão inicial é que piscina esteja funcionando até o fim do ano

Piscina está sendo construída bem ao lado de outras duas atrações

Direção da AABB: Valdo Souza, Max Andrade e Cristina Pinto

E não é só isso. O complexo onde ficará a piscina com ondas terá um navio-pirata com bar temático, e uma mini boate no porão da embarcação.  

“O Amapá está saindo na frente como sempre. É um projeto 100% original. AABB não é mais apenas do Banco do Brasil, é da comunidade, porque todos podem ser sócios”.

A ideia inicial é inaugurar a atração no réveillon, no dia 31 de dezembro, com um show nacional, mas isso vai depender do fabricante dos motores e equipamentos que criam as ondas. Não existem equipamentos prontos para serem vendidos no Brasil, por isso, as fábricas só produzem sob encomenda. 

A piscina vai completar o parque aquático da AABB Macapá, que já é o maior do Estado. A sede ainda possui um amplo complexo esportivo, com quadras de tênis e campos de futebol. 

Piscina com ondas vai completar o grande parque aquático da AABB

Complexo tem várias piscinas…

…além de campos de futebol e quadras de tênis

Serviço: Piscina de ondas da AABB

Mais informações: 3261-1669  99127-4346 (Vivo)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!