Poeta Bárbara Primavera apresenta recital solo em Macapá

O recital "Por Onde Nascem As Flores" será apresentado no dia 19 de setembro, Sesc Araxá, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Pela primeira vez a poeta Bárbara Primavera vai apresentar um recital solo em Macapá. O espetáculo poético está previsto para o próximo dia 19, na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) Araxá, na zona sul da capital.

A poeta está em ensaio desde de março de 2019. O novo trabalho, intitulado “Por Onde Nascem As Flores”, aborda a temática da força da mulher e suas lutas diárias para se manter em evolução.

O recital narra uma tangente entre o rio e o asfalto, recitando versos que falam da mulher amazônida, sua força e misticismo.

No palco, Primavera terá a companhia dos músicos Michele Maycoth (Percussão), Jhonathan Jardim (Violão) e Edson Neto (Tambor).

Poeta e escritora Bárbara Primavera já está ensaiando para o recital. Fotos: Fotos: Habner Lucas

Primavera é natural de Afuá (PA), onde iniciou a carreira de poeta e escritora. Sempre foi uma leitora de poesia e carregava um fascínio pelo poder de transformação dos versos. Através de seus textos busca contar a sua história e a sua visão sobre o lugar que a cerca e os personagens desse lugar.

Ela mora em Macapá desde 2016 e participou de diversas rodas de poesia e assim estabeçeceu parcerias com poetas amapaenses como Bruno Muniz, Ana Anspach, Carla Nobre, Thiago Soeiro, Mary Paes e Pedro Stkls, Claudia Almeida e Rostan Martins.

O evento “Por Onde Nascem As Flores” terá inicio às 19h e a entrada é um 1kg de alimento não perecível.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!