Show de DJ é paralisado por descumprimento de horário e superlotação

PM registrou pessoas urinando em calçadas de residências e até caso de violência contra mulher
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O show de um DJ de tecnomelody, realizado na madrugada de sábado (14) para domingo (15), em uma casa de shows na orla de Macapá, teve que ser interrompido após descumprimento de horário e a superlotação do local. Diversas pessoas que compraram ingresso ficaram para fora do evento e mostraram insatisfação nas redes sociais.

A paralisação do show ocorreu por volta de 2h, durante uma operação de fiscalização da Polícia Militar contra a poluição sonora e a perturbação do sossego alheio na orla da capital. De acordo com o tenente Josiagab, da Diretoria de Comunicação da PM, a ação foi realizada em resposta ao grande volume de denúncias de moradores da região.

“Além da perturbação do sossego, as pessoas estavam urinando nas calçadas das residências, o que gera um desconforto. O show foi paralisado porque estava superlotado e o horário de funcionamento permitido para o sábado já estava extrapolado. Lá na frente, tinha muita música alta e um homem foi preso porque estava agredindo uma mulher”, detalhou o tenente.

Tenente Josiagab Oliveira: som alto, horário ultrapassado e até episódios de violência. Foto: Rodrigo Índio/arquivo SN

Com a paralisação do show do DJ Lorran, que durou menos de meia hora, vieram as críticas no Whatsapp e no Facebook.

“Daí você paga R$ 70 em um ingresso, além de não entrar ainda pega spray de pimenta no rosto. Organização zero. Muita gente ficou fora (…) fecharam o portão na cara do pessoal”, postou um internauta.

A situação foi tratada como desrespeito também.

“Isso foi uma falta de respeito com todos que foram só pra ver e curtir. Chega na hora só pra passar raiva”, publicou uma mulher.

O portal SelesNafes.com tenta contato com a organização da festa para saber se realmente houve a venda de ingressos acima da capacidade que o espaço suporta e se quem se sentiu lesado será ressarcido. Até esta publicação ainda não houve retorno.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!