Brasileirão 2019: veja as piores e melhores defesas da Série B antes de apostar na 31ª rodada

Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Com 17 derrotas em 30 jogos, o São Bento é o lanterna do Brasileirão Série B – forte candidato ao rebaixamento à Série C – e tem no desempenho defensivo o seu principal problema que culmina a campanha ruim. O Bentão é o time que mais levou gols no torneio e carrega o posto de pior defesa: sofreu 44 tentos e tem média de 1,47 bola contra suas redes por partida.

Nas 30 rodadas da Série B do Brasileirão 2019, o time de Milton Mendes não foi vazado em apenas quatro partidas. Com sete vitórias, seis derrotas, o clube de Sorocaba, interior de São Paulo está na 20ª posição. Atualmente, a equipe acumula série de três jogos sem vitória e precisa de sete pontos para sair da zona de rebaixamento da Segundona.

O Londrina é dono da segunda pior defesa do Brasileirão Série B com 40 gols sofridos. O clube paranaense ocupa a 14ª colocação com 35 pontos e não pode pensar em novos tropeços para não correr o risco de queda de divisão.

Primeiro time do Z4, o Vitória, da Bahia, ocupa o posto de terceira pior defesa do Campeonato Brasileirão Série B com um total de 38 gols sofridos em 30 partidas. A equipe nordestina passou apenas oito jogos de 31 sem sofrer gols.

Após flertar com o grupo que luta pelo acesso o Oeste, de Barueri, despencou na tabela de classificação para a 15ª posição e viu a sua defesa ser a principal responsável pela queda de desempenho. Afinal, sofreu 34 gols e tem média de um gol sofridos por partida.

Ainda sonhando com o acesso a Série A do Brasileirão de 2020, o Operário vai precisar juntar forças nas últimas oito rodadas para fechar a casinha, já que é a quinta pior defesa do torneio com 34 gols sofridos, para lutar por pontos decisivos.

Do outro lado da tabela, o Bragantino é o dono da melhor defesa da Segundona. O líder do Campeonato Brasileiro Série B sofreu apenas 18 gols em 30 jogos. O terceiro colocado Atlético-GO ostenta o segundo melhor sistema defensivo com 21 tentos e o Paraná Clube fecha o top 3 das zagas mais seguras com apenas 25 vezes vazadas.

VEJA O RANKING DAS PIORES DEFESAS DO BRASILEIRÃO SÉRIE B:

1- São Bento – 44 gols

2- Londrina – 40 gols

3- Vitória – 38 gols

4- Oeste e Operário-PR – 34 gols

5- Vila Nova – 32 gols

6- Figueirense, Cuiabá e Brasil de Pelotas – 31 gols

7- CRB e Criciúma – 30 gols

8- Coritiba, Ponte Preta e Guarani – 29 gols

9- América-MG e Botafogo-SP – 27 gols

10- Sport – 26 gols

11- Paraná Clube – 25 gols

12- Atlético-GO – 21 gols

13- Bragantino 18 gols

Agora que você já está por dentro das piores defesas do Brasileirão Série B, corre no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, para efetuar o seu cadastro, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e aposte nos confrontos da 31ª rodada do terceiro torneio mais importante do futebol nacional.

QUARTA-FEIRA (23/10)

19h15- Sport x Paraná Clube

QUINTA-FEIRA (24/10)

19h15- CRB x Botafogo-SP

21h30- Coritiba x Operário-PR

SEXTA-FEIRA (25/10)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!