Adolescente confessa que daria apoio em assalto na porta de banco

Menor confessou que ajudaria três bandidos que cometeriam o assalto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais militares do Amapá apreenderam um adolescente que se preparava para dar apoio a um roubo em frente ao Banco do Brasil, localizado na avenida Coriolano Jucá, no Centro Comercial de Macapá. 

A apreensão ocorreu na tarde de terça-feira (22). O infrator estava na posse de uma motocicleta roubada, nas proximidades da agência bancária, aguardando o momento certo para agir quando apareceu uma viatura de rádio patrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe, percebendo a atitude suspeita do motoqueiro, resolveu abordá-lo. De imediato, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo.

Moto tem restrição de roubo. Fotos: Olho de Boto

E tem registração de roubo

“Ele disse que estava esperando uma vítima que iria chegar com dinheiro que iria depositar no banco. Tinha a informação privilegiada de que a vítima chegaria com uma grande quantidade de dinheiro para depositar. Ele daria apoio logístico a 3 elementos que fariam o assalto”, explicou o tenente Josiagab Oliveira, do 6º BPM.

Penitenciária

O menor ainda afirmou que o assalto havia sido planejado dentro do Instituto de Administrativo Penitenciária do Amapá (Iapen) por um preso que teria passado todas as coordenadas.

Drogas encontradas na casa de Jó

Jó foi levado para o Ciosp, e o menor depois foi conduzido para a Deiai

Indagado sobre a motocicleta, o adolescente revelou que o veículo foi repassado por um comparsa identificado como Jó de Souza Cirilo Júnior, de 29 anos.

Jó foi preso na residência onde mora, no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá, depois de tentar fugir após a chegada dos policiais. Na casa dele, a polícia encontrou uma porção grande de maconha.

Os acusados foram apresentados no Ciosp do Pacoval e na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!