Carro capota e empresário morre na BR-156 trecho sul

O acidente ocorreu a 25 km de Laranjal do Jari, cidade a 270 km de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As autoridades de Laranjal do Jari, no Sul do Estado, ainda verificam em que circunstâncias ocorreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (1º), que vitimou um conhecido empresário da cidade.

As informações acerca da localização precisa ainda são desencontradas. A Polícia Rodoviária Federal informou que não foi acionada. Mas, relatos de conhecidos da vítima apontam que o carro do empresário Raimundo Cardoso Amaral, de 46 anos, capotou a aproximadamente 25 km da sede do município.

empresário Amaralzinho era bastante conhecido na cidade de Laranjal. Fotos: Divulgação

O local seria conhecido como ladeira do terra vermelha – um trecho da BR-156 – que fica próximo ao Balneário do Hiara. O acidente ocorreu por volta de 6h30, mas apenas às 7h o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Almaralzinho, como era conhecida a vítima, era proprietário de um depósito de bebidas em frente à praça central de Laranjal do Jari, a 270 km de Macapá. Ele estaria retornando em sua picape do seu sítio, nos arredores da cidade, quando o carro capotou. A vítima foi arremessada do veículo.

Com o capotamento, a vítima foi ‘cuspida” do carro

Informações não oficiais apontam que outra pessoa, que seria um funcionário do empresário, o acompanhava no veículo. A remoção do corpo foi feita pela Polícia Técnico Científica (Politec).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!