Técnico de enfermagem é encontrado morto, amordaçado e amarrado em Macapá

O corpo foi achado numa residência na avenida Xavantes, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Ele morava sozinho num quarto.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um homem identificado como Manoel Monteiro dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto, nu, amordaçado com um pano na boca e as mãos amarradas, dentro de uma residência na avenida Xavantes, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Ele morava sozinho num quarto.

O corpo foi encontrado pela mãe do rapaz, que já é idosa, na manhã desta quinta-feira (31). A vítima era técnico de enfermagem.

Mãe da vítima é consolada por familiares. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Alguns vizinhos dizem ter visto a vítima na quarta-feira (30) à tarde. Porém, essa versão é contestada pela polícia que encontrou o corpo em estado de putrefação. Segundo a perícia, estima-se que o crime tenha ocorrido três dias atrás.

A Polícia Civil detalhou que o quarto do rapaz estava todo ensanguentado e que houve luta corporal no ambiente.

Peritos retiram o corpo de Manoel do quarto onde ele morava sozinho

“Até o momento o que se tem de certeza é que a vítima já estava morta há alguns dias. Também observamos indícios de luta corporal no quarto, tem sangue na parede, mas vamos aguardar o resultado da perícia necroscópica”, reforçou o delegado Dante Ferreira, da equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Ele conversou com alguns familiares da vítima para tentar entender o que ocorreu na cena do crime e levantar uma lista de possíveis suspeito, assim como a motivação para a morte de Manoel.

Familiares e amigos ficaram chocados com o crime

“A família disse que ele era usuário de drogas e o quarto onde ele morava era bastante frequentado com acesso direto pra rua, o que atrapalhava as pessoas da família de ver e ter o controle de quem entrava”.

Delegado Dante Ferreira vai conduzir as instigações sobre o caso

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!