Ponte: 1ª madrugada de obras na Lagoa dos Índios tem motoristas barrados

Interdição vai durar até a madrugada de domingo (15). Foto: Setrap
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Apesar de todos os avisos na imprensa e redes sociais, dezenas de motoristas ainda tentaram passar pela ponte da Lagoa dos Índios, na madrugada desta sexta-feira (13), na zona oeste de Macapá.

O local está interditado nas madrugadas para colocação de vigas de concreto sobre o tabuleiro da nova ponte em construção pela Secretaria de Transportes do Estado (Setrap).

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), dezenas de veículos tentaram atravessar a ponte e os motoristas foram surpreendidos pelas obras em andamento na primeira madrugada de trabalhos. Eles tiveram que retornar.

A interdição começa à meia-noite e termina às 6h da manhã. Será assim totalizando 3 dias até a madrugada de sábado para domingo (15).

A Secretaria de Transportes está indicando como rotas alternativas as rodovias JK para quem quiser ir a Santana, e AP-440 (ramal do KM-9) para precisar se deslocar à zona norte. Mais informações no quadro abaixo.

A nova ponte sobre a Lagoa dos Índios terá 50 metros de extensão. O primeiro lado pronto para tráfego no sentido Macapá/Santana será entregue no dia 15 de janeiro.

Cada viga que está sendo colocada agora possui 16,5 metros de extensão e 22 toneladas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!