Ao tentar sacar arma contra agentes da PC, jovem é preso

Revólver calibre 38 estava na cintura de Fernando Oliveira da Silva, que foi interceptado e capturado pelos policiais. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Fernando Oliveira da Silva, de 20 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A captura foi feita por agentes da Polícia Civil que faziam diligências pelo bairro Universidade, na zona sul de Macapá. O armamento estava na cintura do suspeito, que ameaçou sacá-lo contra os policiais.

O caso aconteceu na quinta-feira (12), na passagem Benjamin Constant, quando os agentes Airton Cláudio e Walber Fonseca notaram atitude suspeita em três indivíduos que passavam de bicicleta pelo local. Um dos rapazes, o que estava em uma das garupas, teria esboçado reação aos policiais, colocando a mão na região cintura.  

Após o acompanhamento dos suspeitos, Fernando foi contido pelos agentes e jogada no chão a arma que estava em sua posse. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir nas bicicletas. 

Arma apreendida é um revólver 38. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com o agente Airton Cláudio, a arma apreendida é um revólver calibre 38, que está com a numeração raspada. À polícia, Fernando declarou que faria a venda do objeto para uma terceira pessoa. 

Fernando recebeu voz de prisão e foi apresentado ao Ciosp do Pacoval, onde aguardará por audiência de custódia. 

“É menos uma arma para fazer assaltos, roubos e com isso estamos fazendo nosso serviço, ajudando a comunidade”, disse o agente Airton Cláudio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!