Saúde do homem: Você Telecom oferta atendimento médico a funcionários

Programação especial levou também a trabalhadores orientações para prevenção do câncer de próstata
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Encerrando a campanha do Novembro Azul, cerca de 200 funcionários da empresa Você Telecom participaram de uma programação especial na manhã de sexta-feira (29). O movimento reforçou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A campanha foi direcionada a homens que trabalham na empresa prestando serviço direto à população e que têm dificuldade em encontrar tempo para ir ao médico.

Atendimentos…

 

… sorteio de brindes…

 

… e café da manhã especial na programação. Fotos: Anderson Ferreira

Segundo Helainy Vinhas, coordenadora financeira da empresa, o objetivo é fazer com que os trabalhadores passem por exame clínico para conhecimento de como está a saúde.

“É uma motivação para o trabalho. Além dos cuidados com a saúde, tivemos palestras, sorteios de brindes e Coffee Break, principalmente porque a maioria das pessoas que participaram foram nossos técnicos que trabalham na produção, na rua, no sol quente e precisam ter uma atenção redobrada”, comentou Vinhas.

Helainy Vinhas (Você Telecom): atividade estimula a cuidar da saúde

O colaborador Welker Bastos da Silva (foto de capa) está há quatro anos trabalhando na área externa pela Você Telecom. Ele afirma que o serviço veio em boa hora.

“Pra gente está sendo importante porque trabalhamos no dia a dia e na correria não temos tempo para se cuidar. Que bom que a empresa percebeu nossa necessidade, eu particularmente fiz vários exames e graças a Deus deu tudo certo e estou saudável para continuar servindo a população amapaense”, orgulhou-se.

Funcionários da Você Telecom: ação promove qualidade de vida

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!