Alvo de facção no Pará é morto em praça do Hospital de Santana

Vítima teria ido até o local acessar a internet quando foi surpreendido por dupla em moto. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Bruno Maciel Diogo, de 24 anos, que estava foragido do Estado do Pará, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), na praça que fica na área interna do Hospital de Santana, no Centro do município, localizado a 17 quilômetros de Macapá. 

A vítima foi assassinada por volta de 16h, quando chegou até a praça, que fica na Rua Salvador Diniz, com a Avenida Estélio de Oliveira.

Bruno Maciel Diogo foi baleado na praça do hospital. Foto: reprodução

Segundo a família, Bruno ia até o local quase todos os dias para acessar a internet. Ele foi surpreendido por uma dupla que chegou em uma motocicleta. O garupa teria descido e efetuado vários disparos que acertaram o jovem.   

Familiares também confirmaram que o foragido é do município de Santa Isabel e estava jurado para morrer por uma facção criminosa do estado vizinho. Ele, a mãe, irmãos e o padastro teriam se mudado para Macapá com medo de um possível atentado. 

Praça fica na área interna da unidade de saúde. Foto: Olho de Boto/SN

 

Bruno Maciel Diogo estava há um mês no Amapá. Foto: reprodução

Após executar Bruno, os autores do homicídio fugiram do local na moto, que não teve o modelo identificado. A perícia encontrou na cena do crime cartuchos deflagrados de pistola calibre 380. 

A Polícia Militar teve acesso à câmera instalada no poste da praça, que registrou toda a ação e espera com o registro identificar os criminosos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!