Casal morto em Porto Grande: Justiça determina prisão preventiva de filha e namorado

Casal foi encaminhado ao presídio logo após audiência de custódia
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Após audiência de custódia nesta terça-feira (7), a Justiça do Amapá decidiu pela prisão preventiva de Bruno Corrêa Fonseca, de 30 anos, e Fabíola de Souza Leão Borges, de 19 anos.

O casal confessou a autoria do assassinato dos pais de Fabíola, crime ocorrido na segunda-feira (6), no município de Porto Grande, a 105 km de Macapá.

Crime ocorreu em residência no município de Porto Grande; Foto: PC-AP

Fabíola havia sido presa ainda ontem, depois de prestar novo depoimento à Polícia Civil e assumir ter planejado a morte dos genitores, junto com o parceiro. Já Bruno Fonseca foi preso na madrugada de segunda para terça-feira, em Macapá. Ele estava escondido em uma pousada no bairro Santa Rita. 

Para  cometer o crime, Bruno invadiu a residência da família na madrugada e, com ajuda da namorada, com quem tem dois filhos, matou Marcos Leão Borges, de 43 anos, o pai, com um arpão de pesca. A mãe, Marilene Conceição de Souza, de 42 anos, foi assassinada com golpes de arma branca. 

Casal foi morto com golpes de arma branca

Além de não concordar com a separação do companheiro pelos pais, Fabíola alegou à polícia que tinha raiva do pai por ter sofrido vários abusos, desde os 11 anos de idade. 

Bruno Corrêa Fonseca e Fabíola de Souza Leão Borges foram encaminhados para o Instituto do Administração Penitenciária (Iapen), onde ficarão à disposição da justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!