VÍDEO: Aluno a sargento da PM atira contra dupla e impede roubo

Vídeo mostra o momento em que o policial aparece no outro lado da rua e dispara contra os bandidos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram surpreendidos por um aluno a sargento da Polícia Militar, quando tentavam levar a motocicleta de um jovem, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

A vítima chegava em casa quando foi rendida, sob a mira de um revólver, por dois bandidos que estavam numa motocicleta de cor amarela.

Adolescente, condutor da motocicleta amarela foi detido. Foto: Olho de Boto/SN

Eles obrigaram o jovem a deitar no chão e exigiram sua motocicleta. Foi quando o policial apareceu dando voz de prisão aos assaltantes.

Houve resistência e tiros foram disparados. O assaltante que pilotava a moto fugiu em disparada, deixando o comparsa, que abandonou a motocicleta da vítima e saiu correndo.

Um vídeo mostra o momento em que o policial aparece no outro lado da rua. De lá, ele dispara e os bandidos fogem. Assista:

O alvo dos bandidos era a motocicleta do jovem, que é filho de um tenente da PM.

O aluno a sargento relatou ao portal SelesNafes.com que estava em casa, de folga, quando foi avisado pela filha que havia dois homens em atitude suspeita.

Motocicleta usada pela dupla foi apreendida. Foto: Olho de Boto/SN

Eles rondavam pela rua com os faróis da motocicleta apagados, quando o militar saiu de casa e se abrigou em um ponto estratégico e, do outro lado da rua, frustrou a ação criminosa.

“Eles não viram eu chegar, mas eu já estava em cima. Primeiro vim agachado da minha casa até próximo da casa do tenente, e fiquei ao lado da igreja que fica à frente da casa. Depois que estava tudo limpo e dava para atirar, saquei quatro disparos”, recordou o militar.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta amarela usada no crime. O piloto, menor de idade, foi detido, porém o comparsa conseguiu escapar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!