Após crítica da imprensa nacional, Davi admite que indicou recursos extras ao Amapá

Site O Antagonista revelou que Macapá foi a cidade mais beneficiada do Brasil nos últimos dias de 2019
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), reagiu à publicação de uma nota no site O Antagonista, ontem (19), a qual afirmava que Macapá era a capital que mais tinha recebido recursos extras do governo federal nos últimos dias de 2019, com DNA do parlamentar amapaense.

A nota fez uma clara crítica ao afirmar que Macapá foi de longe a cidade do Brasil que mais foi beneficiada com a garantia de recursos por fora das emendas impositivas, mais de R$ 112,4 milhões, entre os dias 11 e 13 de dezembro. E colocou tudo na conta do presidente do Senado, que transformou o limão em limonada, ao afirmar que é prova de que se empenha pelo Estado que o elegeu.

“Por muitos anos, o Amapá foi a terra das oportunidades perdidas. Essa é a prova de que estou me dedicando ao máximo ao Brasil, mas não esqueço do meu Amapá”, ponderou.

Davi e o governador Waldez em visita a obra do muro de arrimo do Araxá. Fotos: Rodrigo Índio

“Como não há a menor dúvida sobre a legalidade da ação, vejo que estou cumprindo o que prometi aos amapaenses e aos brasileiros. Muito trabalho para desenvolver o Amapá e muito trabalho para conduzir, com correção, as pautas de retomada do crescimento econômico do país”, acrescentou. 

O presidente do Senado deve passar os próximos dias em Macapá, onde acompanhará o desfile das escolas de samba na capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!