Criminoso que aterrorizava vizinhança morre em troca de tiros

Fabiano Tavares Magalhães estava no regime aberto domiciliar. Ele cumpria pena por roubo e tráfico de drogas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No começo  da tarde desta quarta-feira (19), após ser denunciado por moradores, um criminoso com passagens por roubo e tráfico de drogas morreu em troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar.

O confronto aconteceu dentro de uma casa, localizada na rua José Tavares de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá. Na chegada, a polícia foi recebida a tiros e revidou.

Batalhão de Força Tática atendeu ocorrência na tarde desta quarta (19). Fotos: Olho de Boto/SN

O criminoso, identificado como Fabiano Tavares Magalhães, de 24 anos, estava no regime aberto domiciliar. Segundo denúncias anônimas, era costumeiro ele intimidar a vizinhança.

Ao notar a chegada da PM, Fabiano teria tentado correr e fugir, mas foi cercado por duas viaturas. Foi quando teria decidido se esconder dentro de uma residência, onde ocorreu o confronto e ele acabou morto.

Confronto ocorreu no bairro Perpétuo Socorro

A arma que usada pelo criminoso, um revólver calibre 22, foi apresentada ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

A polícia confirmou ainda que dois irmãos de Fabiano Tavares Magalhães foram mortos em acerto de contas entre facções rivais. Na casa da família, próximo de onde morreu, o portão estaria com várias marcas de tiros de confrontos em outras situações. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!