Polícia tenta esclarecer execução em Macapá

Vítima havia feito uma entrega de roupas quando foi abordada pelos criminosos num carro prata
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá tenta identificar o carro prata envolvido na execução de um homem de 35 anos, morto com pelo menos sete tiros na tarde deste sábado (22), em via pública.

Segundo a polícia, Diego dos Santos Ferreira trafegava de moto pela Avenida Henrique Galúcio com a Rua Odilardo Silva, no bairro do Trem, região central de Macapá.   

Testemunhas relataram à polícia que a motocicleta que Diego conduzia soltou a corrente e ele foi obrigado a estacionar para solucionar o problema.

Nesse momento, o veículo que provavelmente já vinha seguindo a vítima se aproximou e um dos ocupantes que estava no banco traseiro desceu para efetuar os disparos.

Diego ainda tentou fugir, mas acabou tombando com os tiros. Em seguida, o bandido fugiu levando uma sacola que a vítima carregava.

A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança de residências próximas. As imagens já estão sob análise do delegado Cesar Ávila, da Delegacia de Homicídios (Decipe).

Ele esteve no local e conversou com os parentes da vítima, que relataram que Diego havia saído para fazer uma entrega de produtos que ele havia vendido pela internet.

Moto usada pela vítima. Fotos: Olho de Boto

Testemunhas disseram ter visto quando a vítima parou a moto para recolocar a corrente

Crime ocorreu à luz do dia em cruzamento movimentado

A motivação para o homicídio ainda é desconhecida. Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha passagem pelo crime de roubo.

O veículo usado pelos criminosos, um Corsa Classic, estava com a placa adulterada.

“A moto não tem qualquer restrição de roubo ou furto, somente a placa do carro que é fria. A esposa nos informou que o casal tinha uma loja de confecções de roupas e que ele entregava as encomendas”, informou o tenente Paulo Santos.

Tenente Paulo Santos, do 6º Batalhão da PM: vítima tinha passagem

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!