Por OLHO DE BOTO
Um homem ainda não identificado foi morto com seis tiros na cabeça na noite desta terça-feira (17) por volta de 19h30 em um trecho escuro do ramal da Linha E, nas proximidades do bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.
A vítima aparenta ter entre 30 e 32 anos, estatura mediana, tem tatuagens no peito e costas, onde foi desenhada uma águia.
Próximo ao corpo, que foi encontrado exposto no meio da via, a perícia recolheu vários cartuchos de pistola, de calibre ponto 40. A polícia acredita que o celular e outros pertences da vítima foram levados.
As polícias Civil e Militar, fizeram as primeiras diligências na região na tentativa de levantar informações sobre o crime e a vítima, mas sem sucesso.
A morte do desconhecido foi a segunda execução do dia em Macapá. Horas antes, uma mulher havia sido morta com cinco tiros no bairro Açaí – comunidade vizinha ao Parque dos Buritis. Neste crime, os atiradores foram vistos fugindo em uma motocicleta.
Ambos casos são investigados pelo delegado Cesar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
“É um crime bastante similar à morte da mulher no bairro Açaí. Dá a entender que alguém está fazendo uma caçada, pessoas estão sendo eliminadas, por algum motivo. É isto que vamos descobrir no decorrer das investigações. Vamos começar identificando esse homem”, afirmou o delegado Ávila.