Polícia Federal suspende atendimento ao público

Comunicado esclarece exceções, prazos e outros procedimentos afetados pela suspensão
Compartilhamentos

Por causa do novo coronavírus, a Polícia Federal no Amapá anunciou na tarde desta terça-feira (17) que suspendeu todos os serviços de atendimento ao público dentro de seu prédio-sede, na Rodovia Norte-Sul, zona norte de Macapá. A medida, que começou a valer hoje, também atinge a delegacia na cidade de Oiapoque, a 590 km de Macapá.

A suspensão também valerá para os atendimentos que já estavam agendados, com exceção para casos de “extrema necessidade”.

A emissão ou a entrega de passaportes só ocorrerão se o interessado comprovar que tem viagem marcada dentro dos próximos 30 dias.

A regularização de imigrantes só será feita se for comprovado que a “condição do imigrante seja indispensável para o exercício inadiável de direitos essenciais, como, por exemplo, situações laborais que gerem penalidades ao empregador e nas hipóteses de incidência de transplante de órgãos”.

Também há mudanças sobre prazos, licenças que estão vencendo e outros procedimentos alterados com a suspensão dos atendimentos.  

Clique aqui para ler todo o comunicado

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!