Aos 60 anos, morre Allan Sales

Allan foi vice-prefeito de Macapá entre 2013 e 2016. Ele morreu após bater a cabeça em um acidente doméstico
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Morreu na noite deste domingo (5) o ex-vice-prefeito de Macapá Allan Sales (PCdoB), de 60 anos. Segundo fontes não oficiais, ele sofreu uma grave lesão na cabeça após uma queda em seu apartamento, localizado em um condomínio no bairro Santa Rita, em Macapá.

O acidente ocorreu no início da noite, no 10º andar do edifício. Ele morreu no local. O residencial fica na Avenida Almirante Barroso.

Allan Sales era carioca e foi vice-prefeito pelo PPS no primeiro mandato de Clécio Luís (Rede), entre 2013 e 2016, com forte atuação na prefeitura, especialmente no processo que anos depois levaria à municipalização da iluminação pública.

No mandato anterior, de Roberto Góes (PDT) na prefeitura, ele foi secretário de Finanças.   

O prefeito Clécio Luís divulgou uma nota onde lamentou profundamente a morte do ex-companheiro de chapa.

“Enfrentamos juntos os piores momentos na gestão pública municipal quando assumimos a prefeitura de Macapá, mas trabalhamos firmes e ganhamos a credibilidade da população macapaense para vencermos as fases mais difíceis.  Sua lealdade e austeridade foram fundamentais para prosseguirmos e encontrarmos o caminho certo para nossa cidade”, frisou o prefeito.

A família ainda não divulgou o local do velório. De acordo com o decreto publicado no dia 4 pela prefeitura de Macapá, por causa da pandemia do novo coronavírus, os velórios na capital deverão ter poucos familiares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!