Jogador de futebol “desaparecido” é encontrado em Macapá

Família não tinha notícias dele desde o dia 9 de abril. Jogador foi dispensado do Santana Clube após a suspensão do Campeonato Amapaense
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A família do jogador de futebol Tiago Escaliante, de 33 anos, já pode respirar mais aliviada. Ontem (15), parentes voltaram a ter notícias do atleta depois de uma semana sem informações sobre o paradeiro dele.

Escaliante, que é de Rio Claro (SP), chegou ao Amapá em março para se juntar ao elenco que estava sendo montado pelo Santana Esporte Clube para o Campeonato Amapaense de Futebol.

Como o governo do Estado suspendeu todas as atividades esportivas em todo o Estado por conta da pandemia do novo coronavírus, o campeonato foi suspenso e o time foi desmobilizado.

A família contou que o clube chegou a oferecer a passagem de avião até Belém (PA), mas o atleta não teria aceitado por razões de saúde, e que tinha decidido aguardar o fim do boqueio fluvial para voltar de navio até a capital paraense, de onde continuaria o trajeto até Rio Claro.

Durante todo o período em Macapá, o atleta se comunicou todos os dias com a família, mas desde o dia 9 de abril não deu mais notícias. Todas as ligações para o celular dele caíam na caixa postal. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Amapá.

Ontem, depois da repercussão nas redes sociais, o jogador voltou a fazer contato com a família, e informou que estava no apartamento de algumas amigas no residencial Açucena, no bairro Novo Buritizal, na zona sul da capital.

“Estão chegando muitas mensagens do Amapá. Já recebemos a notícia de que ele está vivo e bem com a graças de Deus. Encontraram ele no Jardim Açucena depois que a história se espalhou pelas redes sociais”, confirmou aliviada a irmã Carol Monteiro ao Portal SelesNafes.Com nesta quinta-feira (16).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!