Mãe de garçom queimado pela ex pede ajuda para tratamento do filho

Familiares começaram campanha para ajudar Francisco Kidson Santos de Abreu. Ele contou ao Portal SN sua versão sobre o caso. Foto: Rodrigo Índio/SN
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Apos ter o corpo atingido com óleo quente e soda cáustica, o garçom Francisco Kidson Santos de Abreu, de 34 anos, acumula complicações. Ele continua internado em estado grave no Hospital de Emergências de Macapá (HE) e busca ajuda.

O garçom tem queimaduras graves em 40% do corpo, principalmente na face, no tronco superior e membros superiores. O rapaz está respirando e se alimentando espontaneamente, o quadro clínico inspira cuidados e ele não tem previsão para receber alta.

Desesperada com a situação do filho, mãe faz apelo. Foto: Rodrigo Índio/SN

Francisco Kidson acusa sua ex-companheira, Valdelice Lopes Quaresma, de 36 anos, de ser a autora da ação. Em sua versão, a ex-mulher não teria aceitado o fim do relacionamento. Ouça:

Os dois tem um filho de oito anos e tiveram um relacionamento de aproximadamente 10 anos. Há 4 meses, o casal se separou. Na terça-feira (7), o Portal SelesNafes.com contou como o caso supostamente ocorreu. A reportagem ainda tenta ouvir a versão da acusada.

O caso foi registrado pela atual sogra de Francisco na 2ª Delegacia de Polícia e continua sendo acompanhado pela delegada Andreza Monteiro.

Francisco Kidson Santos de Abreu sofreu o atentado na segunda-feira (7). Fotos: enviadas pela família

Com o ocorrido, Francisco Kidson ficou desempregado e está precisando de ajuda para se manter e custear remédios caros para o tratamento e a família não tem como arcar. Para isso foi iniciada uma campanha para conseguir recursos.

A mãe de Francisco, Creuza Maria Santos de Abreu, de 59 anos, chorou ao lembrar do ocorrido.

“Me dói que tudo isso ocorreu na frente do meu neto de oito anos. Ele viu tudo porque o pai tinha levado uma sandália pra ele. Uma criança não merece ficar com um trauma desse de ver o óleo comendo a pele do pai, dói muito pra mim como mãe ver isso também. Quero que ela pague e que tenhamos a guarda da criança”, desabafou.

Creuza Maria Santos de Abreu: filho do casal teria presenciado o episódio de violência. Foto: Rodrigo Índio/SN

A mãe também fez o apelo.

“Quem puder ajude meu filho, ele está sofrendo bastante. O remédio dele tem um que custa R$ 400. Agora que ele vai precisar se cuidar para tentar se recuperar e não poderá trabalhar, então qualquer ajuda será bem vinda. Deus lhes abençoe”, solicitou.

Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato com o número (96) 9 9901-1932 ou pode fazer transferência bancária. Segue dados:

Banco Bradesco
Agência: 0523
Operação: 1
Conta poupança: 10116422
Nome: Andreia Caroline (Atual esposa)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!