Acusado de assalto em farmácia morre durante fuga; SNTV

Policiais afirmam que jovem apontou arma e foi baleado durante perseguição. Apenas depois os policiais confirmaram que a arma era falsa
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem acusado de um assalto morreu em confronto com   uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá na noite deste sábado (28), no bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

O jovem, ainda não identificado, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de um roubo ocorrido minutos antes a uma farmácia localizada na rua Remos Amoras.

O criminoso agiu na companhia de um comparsa que conseguiu fugir do cerco policial. A ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver que o assaltante que morreu no revide empunhava uma arma semelhante a uma pistola.

A PM informou que patrulhava a região quando foi comunicada pelas vítimas, que relataram que a dupla havia fugido numa bicicleta levando um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Policiais conversam moradores da casa invadida pelo acusado. Fotos: Olho de Boto

Durante diligências pelas rotas de fuga, ainda nas proximidades do local do roubo, a PM avistou dois homens com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Um deles carregava um volume na cintura.

Ele abandonou a bicicleta que usava para fugir, pulou quintais, invadiu uma casa para tentar se esconder em um terreno baldio. Ao ser localizado, a PM diz que ele apontou a arma em direção aos policiais e foi baleado. Com ele, foi encontrado parte do roubo.

Após o confronto, foi constatado que a arma usada por ele no assalto era um simulacro, uma réplica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!