Polícia analisa imagens para desvendar morte de motorista de aplicativo

Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar a autoria de um homicídio ocorrido na última terça-feira (2), quando o motorista de aplicativo Joezer Melo Ferreira pontes, de 35 anos, conhecido como “Cabeça”, foi morto com vários tiros quando dirigia o carro emprestado de um amigo.

O crime, que ocorreu no bairro Nova Esperança, na zona sul de Macapá, é investigado pelo delegado Paulo Moraes, da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Decipe).

A vítima conduzia um Gol branco quando o veículo foi atingido por vários tiros. Fotos: Olho de Boto/SN

O celular da vítima ainda não foi encontrado. O delegado avaliou que ainda é cedo para apontar a motivação do homicídio, no entanto, não descarta a possibilidade de latrocínio ou crime passional.

A equipe de investigadores também analisa imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime.

O crime é investigado pelo delegado Paulo Moraes, da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Decipe)

“Já temos um suspeito e sabemos quem ele é. Estamos analisando algumas imagens do local para determinar se realmente trata-se de uma execução. Precisamos analisar mais evidências. Pode tanto caminhar para um caso de homicídio como para um latrocínio [roubo com morte da vítima]”, concluiu até o momento o delegado Paulo.

Ele também conta com a ajuda da comunidade para ajudar a acelerar as investigações. Por isso, informações sobre o caso podem ser passadas para o Disk Denúncia da Decipe, (96) 9 9170 4302 (whatsapp).

O crime

O motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (2), no bairro Nova Esperança, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu nas proximidades da Escola Estadual Josefa Jucineide, na avenida Clemência Zagury.

Segundo a perícia, Joezer teve…

…12 ferimentos te tiros no corpo

A vítima conduzia um Gol branco quando o veículo foi atingido por vários tiros. Segundo a perícia, foram constatados 12 ferimentos no corpo do condutor.

Moradores ouviram os disparos e ainda avistaram quando o carro da vítima se movimentava de ré e depois bateu, lentamente, a traseira na lateral de uma garagem.

A PM constatou que o carro pertence a uma locadora e estava alugado para uma terceira pessoa, que se apresentou ao local e afirmou também trabalhar como motorista de aplicativo.

A cena do crime na terça-feira (2)

Trata-se de homem que diz ter emprestado o veículo horas antes para Joezer “Cabeça”. De acordo com o capitão Victor Melo, do 6º BPM, o motorista responsável pelo veículo tem passagem por receptação. A carteira e o celular da vítima não foram encontrados.

A vítima era morador do Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte da cidade.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!