Motorista de aplicativo é executado a tiros dentro do carro

Carteira e celular da vítima não foram encontrados dentro do veículo. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um motorista de aplicativo foi executado na tarde desta terça-feira (2), no bairro Nova Esperança, na zona Sul de Macapá. A vítima, identificada apenas como “Cabeça”, conduzia um Gol branco quando o veículo foi atingido por vários tiros.

Segundo a perícia, foram constatados 12 ferimentos no corpo do condutor. O crime ocorreu nas proximidades da Escola Estadual Josefa Jucineide, na avenida Clemência Zagury.

Vítima foi morta em via do bairro Nova Esperança. Foto: Olho de Boto/SN

Moradores ouviram os disparos e ainda avistaram quando o carro da vítima se movimentava de ré e depois bateu lentamente a traseira na lateral de uma garagem. No carro, estava apenas o motorista já sem os sinais vitais.

O óbito foi confirmado instantes depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Polícia investiga circunstâncias do crime. Foto: Olho de Boto/SN

A polícia constatou que o carro pertence a uma locadora e estava alugado para uma terceira pessoa, que também trabalha como motorista de aplicativo. Ele compareceu ao local e informou que havia emprestado o veículo horas antes à vítima, que morava no Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte da cidade.

De acordo com o capitão Victor Melo, do 6º BPM, o motorista responsável pelo veículo tem passagem por receptação. A carteira e o celular da vítima não foram encontrados.

Corpo é removido pela perícia. Foto: Olho de Boto/SN

As polícias Civil e Militar fizeram diligencias em buscas de provas que pudessem ajudar na elucidação do crime, mas não tiveram êxito .

A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas e a Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe) prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!