Coca-Cola doa 5 mil frascos de álcool a bares e restaurantes do Amapá

Pedido foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede) à direção da empresa
Compartilhamentos

A Coca-Cola começou a colocar em prática o planejamento de ações que visam estimular o retorno das atividades do ramo gastronômico e de bares no Brasil, e que inclui o Amapá a pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede). A empresa acaba de doar 5 mil frascos de álcool em gel 70 a empresas da capital.

Os frascos serão entregues ao movimento Amapá Solidário e à Abrasel-AP, que irão distribuir a 200 bares, restaurantes, lanchonetes e mercearias. 

“Nossa ideia é contribuir com os pequenos empresários, que foram duramente afetados por essa pandemia”, explicou o senador. Foram duas reuniões virtuais com a empresa. A última delas, no dia 24 de junho, mobilizou 20 empresários locais que puderam conversar com o diretor da Coca, Victor Bicca.

Ele anunciou ações de apoio para a reabertura segura do comércio local e incluiu o Amapá no “Movimento Nós”, que deve ajudar mais de 300 mil empreendimentos em todo Brasil.

Produtos serão distribuídos a 200 empresas. Foto: Divulgação

“O cenário do Amapá é um dos mais difíceis do país e muitos setores terão grande dificuldade de se reerguer”, disse o senador.

A Abrasel informou que antes da pandemia, 1.226 empresas mantinham atividade no setor na capital Macapá, algo em torno de 16 mil postos de trabalho. A associação calcula que 39% das empresas devem fechar as portas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!