Macapá adere à programa que prevê postes em LED, wi-fi gratuito e carros elétricos

Adesão foi assinada pelo prefeito Clécio, durante agenda com o presidente do Senado, Davi, que articulou a vinda do diretor de Gestão da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial a Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Nesta sexta-feira (17), foi assinado na Prefeitura de Macapá um convênio que permite a implementação de um novo ambiente para soluções tecnológicas propostas pelo programa Cidades Inteligentes, do governo federal.

Dentre as inovações, postes poderão ofertar acesso gratuito à internet para população. A ideia visa também implantar semáforos inteligentes e carros elétricos dentro das tecnologias inovadoras. Veja os detalhes:

O convênio foi assinado pelo presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM), o diretor de Gestão da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Valder Ribeiro de Moura, e o prefeito da capital Clécio Luis (Rede).

Diretor de Gestão da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Valder Ribeiro de Moura, explicou o funcionamento do programa. Fotos: Max Renê/Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!