Motorista de aplicativo é preso com 4 kg de crack

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (30), no Bairro Infraero I, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 28 anos que trabalhava como motorista de aplicativo foi preso com cerca de 4 kg de crack, no Bairro Infraero I, na zona norte de Macapá, no fim da tarde desta quinta-feira (30).

O investigado, que não teve o nome divulgado, estava dentro de casa quando foi surpreendido por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil do Amapá. A ação foi acompanhada pelos delegados Sidney Leite e Wladson Nascimento.

O suspeito foi preso quando saia de casa. O entorpecente estava em uma mochila no quarto dele. Segundo Leite, a droga pertence ao mesmo grupo do qual faz parte o químico preso no dia anterior no Bairro Cidade Nova, zona leste da capital.

Delegado Sidney Leite: “Ele não era nenhum inocente, sabia o que estava fazendo”. Fotos: Olho de Boto/SN

“É o mesmo grupo criminoso que estávamos monitorando. Ontem, eles pegaram um quilo desta droga aqui e já haviam aumentado o volume dela e iam fazer a mesma coisa com essa aqui. Isso dá quase 6 quilos de crack que iriam se tornar milhares de porções nas ruas em menos de um dia”, avaliou a ação o delegado Sidney.

Segundo a polícia, o homem preso nesta quinta foi arregimentado pelo grupo criminoso especificamente para transportar drogas na cidade. O motorista de aplicativo não tinha antecedentes criminais.

“Essa atividade de motorista de aplicativo acaba sendo um disfarce para o transporte de drogas e de membros da organização. Apesar de não ter passagem, ele não é inocente, pois sabia exatamente o que estava fazendo, já estávamos observando-o há algum tempo”, acrescentou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!