Novo normal: Clécio detalha atividades liberadas a partir de hoje

SNTV: prefeito Clécio explicou ao Portal SelesNafes.com como devem funcionar campeonatos e escolinhas de futebol, lutas e treinamentos de MMA, aulas de autoescola e lan houses.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Nesta sexta-feira (31) começa a vigorar em Macapá a 4ª etapa de retomada das atividades econômicas, esportivas e sociais. O prefeito Clécio Luís (Rede) explicou ao Portal SelesNafes.com quais são as práticas liberadas que podem funcionar nesta nova fase do novo normal (decreto 2751/2020) na capital do Amapá. Assista no canal SNTV:

O decreto municipal já está valendo nesta sexta-feira (31), ultimo dia do mês das férias de julho.

Uma das mudanças de amplo efeito é a suspensão do rodízio de placas no trânsito da capital, ou seja, a partir desta manhã todas as placas estão autorizadas a circular.

Esportes

As liberações mais significativas são no segmento esportivo: campeonatos de futebol, funcionamento de escolinhas, arenas, ginásios, e de outras modalidades coletivas e de contato, como judô, jiu-jitsu, boxe, muay thai, capoeira, e outras lutas e treinamentos de MMA estão autorizadas, de 8h às 21h.

Apesar das competições e treinos estarem permitidas, a presença do público ainda está restringida, para evitar aglomerações.

Lan houses

As famosas casas de acesso à internet estão autorizadas a abrirem as portas, obedecendo às regras de precaução e higiene em vigor. O decreto ressalta o uso de máscaras para usuários.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!