PM dá adeus ao cabo Luciano

O corpo do militar foi velado na manhã desta terça-feira (4), no Comando Geral da Polícia Militar do Amapá, zona sul de Macapá. Ele foi achado morto dentro de casa com um tiro na cabeça.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Foi com muita emoção de familiares, amigos e colegas de farda que ocorreu a despedida final ao cabo Luciano de Souza Ferreira, de 39 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na zona norte de Macapá, com um tiro na cabeça, na manhã de segunda-feira (3). Ele era do Batalhão de Força Tática (BFT).

Militares, familiares e amigos…

… deram o último adeus a Luciano nesta manhã. Fotos: Olho de Boto/SN

Com homenagens, o corpo do militar foi velado na manhã desta terça-feira (4), no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Amapá, no Bairro Beirol, zona sul de Macapá, que por quase 15 anos foi o segundo lar de Luciano. Ele entrou na PM em novembro de 2005.

Tenente-coronel Aldinei: “A perda não é somente para a Polícia Militar, familiares e amigos, é para a sociedade também”

“Um policial como o cabo L. Souza leva anos para ser forjado. A perda não é somente para a Polícia Militar, familiares e amigos, é para a sociedade também, porque um profissional como este leva a sua experiência para as ruas e trazer paz e segurança para a população, estava no Batalhão de Força Tática desde o início conosco. Estamos de luto”, declarou o comandante do BFT, tenente-coronel Aldinei.

O cabo L. Souza tinha quase 15 anos de Polícia Militar. Foto: Divulgação

Sobre as circunstâncias em que Luciano de Souza foi morto, ele não quis opinar, informou apenas que o delegado da Polícia Civil que investiga o caso já tem uma linha de investigação e aguarda resultados de exames, como o residuográfico, e laudos periciais da cena do ocorrido e outras metodologias investigativas, como análises de câmeras externas das proximidades, diálogos em celulares, entre outros mecanismos.

Cabo Luciano era do Batalhão de Força Tática

O enterro do corpo do cabo L. de Souza está previsto para 11h desta terça, no cemitério São José, Bairro Buritizal. A Força Tática preparou uma cerimônia com honras militares para o cortejo e o enterro, com salvas de tiros e orações.

Força Tática preparou homenagens e honrarias

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!