Macapá: PT confirma Marcos Roberto

PT não coligará com outro partido. Vice é o professor Geovani Granjeiro
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

Aconteceu na manhã deste domingo (13) a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Macapá, evento que apresentou os candidatos a vereador e confirmou o nome de Marcos Roberto Marques na disputa pela prefeitura de Macapá.

O evento foi transmitido pelas redes sociais e com poucas pessoas, seguindo padrão de cuidados sanitários adotado por outras agremiações que também fizeram convenções.

O PT confirmou que 13 candidatos devem concorrer à vereança este ano, e optou por não coligar com nenhum outro partido. O vice será o professor Geovani Granjeiro. 

O candidato a prefeito, Marcos Roberto Marques afirmou que a prioridade de uma eventual gestão é diminuir a desigualdade social, dialogar com a sociedade e defender as bandeiras já levantadas pelo PT nos últimos anos. 

Convenção foi transmitida pelas redes sociais

Quanto a crise dos últimos anos que atingiu o partido, Marcos Roberto avaliou que os anos em que o PT esteve à frente do país houve muitas conquistas. 

“Nunca alguém governou como o PT: paras pessoas, garantindo habitação de qualidade, acesso às universidades, investimentos na educação e saúde”, defendeu. 

Com 49 anos, esta não será a primeira eleição majoritária dele. Marcos já foi candidato ao Senado, foi secretário de Segurança Pública durante 4 anos na gestão Camilo Capiberibe (PT).

No ano passado, protagonizou a situação que praticamente inviabilizou a chapa encabeça por João Capiberibe ao governo do Amapá. O PT foi considerado irregular, o que atrapalhou a chapa há dois dias do pleito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!