Por RODRIGO ÍNDIO
As imagens são recentes, mas a preocupação é antiga. Moradores voltaram a procurar o portal SelesNafes.com para relatar o cenário de descontrole total no estacionamento do Balneário da Fazendinha, que segundo eles virou terra sem lei.
Na semana passada, além das confusões, eles denunciaram aglomerações, música alta, orgia e ameaças sofridas pelos frequentadores farristas.
Procuradas, a Polícia Militar e a Guarda Municipal relataram que realizam ações na região. Mas quem mora ali cobra mais intensidade na fiscalização.
Desta vez, o vídeo mostra grupos trocando ofensas, socos e até garrafadas. Em determinado momento do vídeo, a pessoa que faz a gravação chega a comentar que o grupo tenta “furar” um dos seus rivais.
“Depois teve até tiro, só não foi filmado porque é complicado a pessoa filmar em meio a um tiroteio. Está difícil conviver com tudo isso, todo final de semana isso se repete. Será que vai ser preciso morrer alguém para que medidas sejam tomadas?”, disse o morador que não será identificado por medo de retaliações.
De acordo com a internauta, as imagens foram gravadas no último sábado (3) e as cenas voltaram a se repetir no domingo (4).
“A gente não sabe mais o que fazer, temos que trabalhar na segunda e todo final de semana é essa perturbação”, desabafou uma servidora pública que mora próximo à orla da Fazendinha.
O portal SN.Com continuará acompanhado o caso.