Mulher que jurou amor eterno ao marido cego perde luta para o câncer

A batalha do casal de amapaenses contra o câncer, a cegueira e outras dificuldades chegou ao fim para um deles em Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A história de um casal de amapaenses que mesmo bastante debilitados prometeram amor e fidelidade até o fim da vida, comoveu internautas ao ser contada pelo portal SelesNafes.com em outubro deste ano. Infelizmente, um deles não resistiu.

Dona Aldenora Ferreira da Silva, de 53 anos, morreu na última sexta-feira (18), por complicações na mama esquerda. Ela convivia com o câncer há 5 anos.

Ananias agora chora a morte da esposa

A notícia só foi repassada nesta quarta-feira (23), pela nora dela, Eliane Costa dos Reis, que estava sem celular. Ela disse que Aldenora passou 15 dias internada no Hospital de Clínicas Alberto Lima, no Centro de Macapá. Horas depois de receber alta médica, ela morreu.

“Ela já estava aparentemente muito bem, foi muito rápido a morte dela. Ela não sentia mais àquelas dores que tinha, aquele ferimento já estava cicatrizando. Mas uns três dias antes de sair do hospital não quis mais comer e beber água. O médico deu a alta dela e ela morreu”, lamentou, ao contar, a nora.

Casal, que morava no Bairro São Lázaro…

… passava por muitas dificuldades sem alimentos e remédios

O viúvo Ananias Pereira da Silva, de 68 anos, que ficou cego, teve uma perna amputada e tem suspeita de câncer na próstata, chora todos os dias com a falta daquela que lhe jurou amor eterno, antes de falecer, como mostrado em nossa reportagem. Na época o casal recebeu bastante ajuda.

Aldenora sofria com câncer de mama há 5 anos

Ambos eram muito ligados e apegados um ao outro por terem convivido por 15 anos. Seu Ananias Pereira está sob os cuidados do enteado e da nora de Aldenora. A família dele tenta convencê-lo a ficar com eles.

Fotos: Rodrigo Índio/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!