Macapá vacina pessoas de 35 anos nesta quinta

A idade agora é o único critério de prioridade adotado para imunização contra o coronavírus na capital do Amapá.
Compartilhamentos

Pessoas com 35 anos completos são o público alvo da vacinação contra a covid-19 em Macapá nesta quinta-feira (15).

As aplicações das doses se concentram em dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e três pontos externos. Os drives-thrus, que agora são destinados somente para a 2ª dose de Astrazeneca.

35 anos

Pessoas com 35 anos devem se dirigir, das 8h às 13h, às UBSs São Pedro, Pedrinhas, Marabaixo, Novo Horizonte, Brasil Novo, Rosa Moita, Cidade Nova, Raimundo Hozanan, Pacoval, Álvaro Corrêa. Também podem ser vacinadas no Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Instituto Federal do Amapá (Ifap da zona norte), Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

Devem presentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

2ª dose da Astrazeneca

As pessoas que chegam ao período de recebimento da segunda dose da vacina Astrazeneca até o dia 29 de julho podem receber o imunizante das 9h às 15h, nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!