Homem que matou jovem após desavença em festa clandestina é preso

Crime ocorreu no Bairro Infraero, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Já está no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) Edivan Palmeirim Rodrigues, o Dentinho, de 33 anos, que é acusado de matar um jovem após um desentendimento em uma festa clandestina na zona norte de Macapá.

Ele estava foragido desde o mês de janeiro quando ocorreu o crime. Foi preso nesta quinta-feira (12), pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que investigou a morte de Daniel Gonçalves Rodrigues, de 19 anos de idade, ocorrida no dia 24 de janeiro desse ano, no Bairro Infraero II, zona norte de Macapá.

E foi no mesmo bairro, em uma invasão, que Dentinho foi preso na quinta. Com ordem de prisão, ele foi enviado direto ao presídio.

Tocaia

De acordo com o delegado César Ávila, da Decipe, horas antes do crime, autor e vítima estavam em um aniversário – um evento considerado clandestino à época, no pico da pandemia de coronavírus.

Dentinho foi levado ao Iapen. Foto: Ascom/PC

Em determinado momento da festa, houve uma desavença entre eles. Já na saída da festa, ao amanhecer, Dentinho esperava por Daniel nas proximidades. Foi então que o agressor, já armado com uma faca, perseguiu e golpeou uma única vez a vítima nas costas. Daniel morreu por cima de uma pilha de madeiras, em frente à uma estância.

Crime foi gravado por imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime

Corpo de Daniel foi retirado da pilha de madeiras. Foto: Olho de Boto

O crime foi gravado por imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime, o que ajudou na identificação de Dentinho. À época, Dentinho já tinha uma condenação por outro homicídio, em situação semelhante: desavença, seguida de tocaia e golpe de faca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!