Idoso morre após ser espancado por assaltantes

O crime ocorreu na casa da vítima, no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A ação criminosa extremamente violenta de assaltantes resultou na morte de um comerciante idoso, padrasto de uma tenente da Polícia Militar, durante roubo ocorrido na tarde desta terça-feira (10). A vítima, que tinha 60 anos, faleceu em consequência de espancamento.

O crime ocorreu no empreendimento da vítima, uma loja de variedades, na Rua Nossa Senhora das Neves, no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

De acordo com o capitão Wilkson Santana, oficial de operações da PM, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o assalto mostram 4 criminosos entrando na casa – que ficam na mesma propriedade.

Eles perguntavam por dinheiro e outros objetos. Além do dono do estabelecimento, a esposa dele, mãe da policial militar, estava no local. Durante a ação, o empreendedor apanhou muito.

Os bandidos deixaram o local levando 3 celulares e 3 televisores, dos quais abandonaram 2 na fuga, pois a enteada da vítima, que mora ao lado, foi avisada por vizinhos e foi atrás dos assaltantes.

Dois bandidos já foram identificados

Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir para uma área de ponte nas proximidades, que une o Cidade Nova ao Bairro Pacoval. Eles ainda levaram com 1 televisor e os aparelhos telefônicos.

Após o confronto, o comerciante e sua esposa foram levados ao Hospital de Emergência (HE) do Centro de Macapá. Ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo o capitão Wilkson, dois dos cinco assaltantes já foram identificados. Eles seriam velhos conhecidos da polícia. Equipes de vários batalhões da PM fazem buscas na região. O Quaisquer informações que levem aos autores deste crime podem ser repassadas via 190 ou para o WhatsApp de denúncias do Bope (99192-2498).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!