Macapá inicia vacinação para jovens sem agendamento

Medida já vale a partir desta segunda-feira (2) e começará por jovens de 24 anos. Também estará disponível a segunda dose dos imunizantes AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac.
Compartilhamentos

A partir desta segunda-feira (2), jovens de 18 a 25 anos que não realizaram o agendamento online começarão a ser vacinados contra a covid-19 em Macapá. A informação foi confirmada neste domingo (1) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

O primeiro dia será destinado à imunização das pessoas com idade acima de 24 anos. Na terça-feira (3), a imunização será para pessoas acima de 22 anos.

Já na quarta-feira (4), pessoas a partir de 20 anos poderão ser vacinadas. Na quinta (5), a imunização será voltada ao público a partir de 19 anos. A divisão por idade encerra na sexta-feira (6), quando serão imunizadas as pessoas a partir de 18 anos.

No sábado (7) acontecerá uma repescagem para o público geral a partir de 18 anos para receber a primeira dose do imunizante.

Também estará disponível a segunda dose dos imunizantes AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac. Veja abaixo os locais e horários.

1ª dose para 24 anos:

De 9h às 15h

Drive-thru Floriano Peixoto

Drive-thru Estádio Zerão

Drive-thru Marabaixo

Drive-thru Rodovia do Curiaú

Quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

De 8h às 13h

Unifap

IFAP.

2ª Dose de Astrazeneca:

De 8h às 13h

UBS Pedrinhas

UBS Raimundo Hozanan

UBS Rosa Moita

UBS Novo Horizonte

UBS Álvaro Correa.

2ª Dose de Coronavac:

UBS Cidade Nova.

2ª Dose de Pfizer:

UEAP.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!