Ex-detento é surpreendido por atiradores

Ewerton Siqueira dos Reis, de 32 anos, morreu com tiros pelas costas. Foto: Reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (13), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

O delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios de Macapá, esteve no local e apurou que o alvo dos criminosos foi Ewerton Siqueira dos Reis, usuário de drogas e ex-detento que já havia cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) pelo crime de roubo.

A polícia científica constatou que os disparos de pistola 380 acertaram as costas, axilas e a cabeça da vítima, que morreu antes da chegada do Samu.

Testemunhas relataram que o homicídio foi praticado por três homens que estavam num carro prata, modelo Pálio. A vítima estava nas proximidades de onde morava, na Rua Adilson José Pinto Pereira, quando os criminosos chegaram atirando e depois fugiram por uma área de mata situada nas proximidades do residencial Vitória Régia, no mesmo bairro.

Ainda segundo Luiz Carlos, a execução pode estar relacionada a um acerto de contas com integrantes de facções criminosas.

A Polícia Militar fez incursões na região, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!