Suspeito usa arma furtada de empresa de vigilância contra a PM e morre

Confronto ocorreu no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um criminoso suspeito de diversos roubos a residências, ocorridos nas últimas semanas em Macapá, morreu ao confrontar policiais militares no fim da manhã desta quinta-feira (13), na zona norte de Macapá, região que era o principal reduto de suas ações.

Ele estava com um revólver de calibre 38, uma das armas furtadas da empresa Pargel, na madrugada de segunda-feira (10).

Conforme a PM, Sávio Mira Coelho, de 19 anos, atuava com comparsas invadindo os imóveis, rendendo os moradores e levando seus bens. Hoje, em uma tentativa de roubo nas proximidades do Bairro Ilha Mirim, um morador percebeu a ação e se desvencilhou.

Sávio estava com um comparsa e fugiu. A polícia foi acionada. Uma viatura do Tático Operacional Rodoviário (TOR) fez o acompanhamento e iniciou a perseguição. Um bandido, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso.

Suspeito invadiu uma casa no Bairro Açaí e…

… morreu após trocar tiros com a PM. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Já Sávio fugiu e invadiu uma casa na Avenida das Bacabas, no Bairro Açaí. Foi solicitado apoio de equipes do 2° Batalhão e Força Tática.

Os moradores da residência se esconderam em dos cômodos do imóvel. Sávio entrou em confronto com os militares da Força Tática. Ele foi atingido e não resistiu.

Samu confirmou o óbito

Segundo a polícia, Sávio tinha vasta ficha criminal

Nenhum ocupante da casa invadida ou policial ficou ferido. Sávio era um velho conhecido da Polícia. A Polícia Científica fez a remoção.

Agora a polícia prossegue atrás de outras 37 armas que foram furtadas da empresa de vigilância.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!