Após repercussão negativa, Camilo muda discurso: ‘todo recurso é bem-vindo’

Deputado em evento noticiado pelo Portal SelesNafes.Com: ataques e interpelação judicial
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) decidiu quebrar o silêncio após os comentários que o colocaram em rota de colisão com a maioria dos prefeitos do Amapá. Depois da imensa repercussão negativa, após críticas dele à liberação de verba extraordinária aos municípios, o parlamentar mudou o discurso e disse que “todo recurso é bem-vindo”.

Camilo entrou no alvo dos prefeitos e da Associação dos Municípios, presidida pelo prefeito de Amapá, Carlos Sampaio, quando disse ao O Globo que as verbas articuladas pelo senador Davi Alcolumbre (UB-AP) nos últimos dois anos “desequilibram o jogo eleitoral”.

Prefeitos que estão tocando obras com os recursos ficaram indignados e tomaram satisfações com o parlamentar, lembrando que ele próprio também divulga liberação de emendas nos municípios. Ontem (15), a temperatura da crise ferveu quando a Associação dos Municípios soltou uma nota de repúdio ao deputado pedindo que ele desarmasse o palanque político.

O Portal SelesNafes.Com noticiou toda a crise, tentou ouvir o deputado Camilo, mas foi acusado pelo parlamentar de receber verba do senador Davi Alcolumbre para distorcer fatos e mentir, acusações que serão motivo de interpelação judicial.

Camilo, que já teve ações do mandato também divulgadas pelo Portal SN, afirmou que o site colocou os prefeitos contra ele, quando na verdade apenas relatou a crise que já estava se desenrolando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!