De novo

Acidente ocorreu nas imediações do Bairro Beirol, na zona sul de Macapá, no perímetro próximo à Avenida Anhanguera.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um carro modelo Renaut Clio ‘amanheceu’ dentro do canal da Rua Hamilton Silva, nas imediações do Bairro Beirol, na zona sul de Macapá, no perímetro próximo à Avenida Anhanguera.

O trecho em que o automóvel caiu está em obras há vários meses. Lá é preparada a base uma ponte, mas a construção está paralisada.

Ismael Santos, da Defesa Civil do Município de Macapá, estava indo para o trabalho quando se deparou com a cena.

“A preocupação era se tivesse alguém dentro, pois é um perigo e a o canal estava enchendo, mas não tinha ninguém. Então estamos providenciando a remoção aí do veículo e a PM pra tentar identificar o proprietário. Ao que parece, a pessoa se evadiu do local”, contou Ismael.

Veículo ultrapassou o montinho de barro antes de cair no canal

Ismael verificou se havia vítimas no carro. Fotos: Olho de Boto/SN

Há um barranco de terra antes do buraco. O veículo ultrapassou esse montinho antes de cair no canal, o que indica que o condutor possivelmente perdeu o controle da direção do automóvel.

Há duas semanas, outro carro, um Gol, também caiu no mesmo canal, mas em outro perímetro, no Bairro Jardim Equatorial. Nesse acidente o motorista morreu, depois conseguir salvar o filho de 14 anos que também estava no carro.

Acidente no sábado (29) em região de erosão do canal

No dia seguinte à morte, a PMM solucionou o problema

Na ocasião, a água do canal havia transbordado e encoberto a erosão na margem, por isso o motorista caiu. No dia seguinte após a tragédia, a Prefeitura de Macapá providenciou o conserto da erosão e sinalização.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!