PSD lança pré-candidatura de Jaime ao governo

O presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab (PSD-SP), veio a Macapá para participar do evento, que aconteceu na sede do Trem, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

O Partido Social Democrático (PSD) lançou o vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, como pré-candidato ao Governo do Estado, nesta sexta-feira (29).

O criador e presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, veio a Macapá para participar do evento, que aconteceu na sede do Trem Desportivo Clube, um dos principais clubes de futebol do estado, no Centro de Macapá.

Apoiadores e políticos, entre eles o senador Lucas Barreto (PSD-AP) e o prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania) estavam ao lado de Jaime.

Ao falar com o público, o pré-candidato manteve o discurso do desenvolvimento econômico, melhoria social e geração de emprego e renda.

“Nossos jovens estão saindo do Amapá e nós precisamos, aqui, desenvolver e destravar o Amapá. Gerar novos empregos. Chamar as empresas e as indústrias para nos ajudar a desenvolver o estado”, destacou.

Presidente nacional do PSD, Kassab, ao lado de Jaime fez o lançamento da candidatura. Fotos: André Silva/SN

Acompanhado de familiares…

… Jaime cumprimentou apoiadores…

… durante o evento de lançamento

Sobre a escolha do partido, Jaime disse que conversou com vários e todos sempre manifestaram interesse em tê-lo como candidato. Mas escolheu o PSD porque, segundo ele, encontrou liberdade para trabalhar e o apoio do amigo e presidente da legenda no Estado, Lucas Barreto.

“Me sinto muito acolhido e satisfeito de ter recebido sempre o calor e atenção do presidente Kassab e do senador Lucas Barreto. O PSD é um partido que me dá tranquilidade nessa caminhada”, afirmou.

Sobre as alianças, o pré-candidato disse trabalha nos bastidores e tenta angariar o maior número de aliados possível.

Lucas Barreto disse que recuou da candidatura para dar vez a Jaime em nome da amizade e respeito

Lucas Barreto ressaltou que tem com Jaime Nunes, além de uma aliança política, amizade e respeito, fatores fundamentais para que ele pudesse recuar e dar o lugar para Jaime disputar o governo pelo partido.

“Nós temos uma aliança política e eleitoral desde 2010, quando Jaime foi o meu vice. As amizades acontecem por acaso, mas só permanecem quando há respeito e confiança. E isso que nos trouxe aqui. Eu poderia ser o candidato do PSD, mas escolhemos Jaime porque ele é o homem certo, na hora certa e no lugar certo. Esse é o momento de um empreendedor gerar emprego, renda e desenvolver o estado”, reforçou o senador.

Prefeito de Macapá, Antônio Furlan, declarou apoio a Jaime

O prefeito Furlan foi enfático ao dizer que o estado precisa retomar a economia prejudicada pela pandemia de covid-19. Ele afirmou que Jaime é capaz disso. Disse que o apoio à campanha surgiu de forma natural e sem interesse.

“Precisamos ter uma retomada na economia e quem é a pessoa mais preparada pra isso? É o Jaime. Por isso que eu apoio o Jaime, porque a gente precisa ajudar o povo”, declarou o prefeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!