Waldez anuncia apoio do PDT a Clécio

Anúncio foi feito em evento para militância pedetista na noite desta sexta-feira (20), em uma casa de eventos do Bairro Laguinho, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

Depois de muito suspense, o governador do Amapá e presidente regional do PDT, Waldez Góes, declarou apoio à pré-candidatura de Clécio Luís (Solidariedade) na corrida ao Setentrião.

O anúncio foi feito em evento para militância pedetista na noite desta sexta-feira (20), em uma casa de eventos do Bairro Laguinho, na região central de Macapá.

Em discurso à militância, Waldez disse que o PDT tem um histórico de mobilização, engajamento, alianças e experiências de gestão pública. Ele ressaltou que o partido que tem esse tipo de histórico tem muito a oferecer.

Também afirmou que no fim do ano deixará o governo pela porta da frente, deixando o Estado com projetos a serem executados pelos próximos dez anos, e que vai entregar o governo deixando dinheiro em caixa.

Waldez disse que Clécio tem experiência para governar o Amapá

“Temos, hoje, um estado que conquistou muito, um estado maduro para seguir seu processo de desenvolvimento, por ter ficado no governo para que não tenha descompasso é que eu decido que o PDT vai apoiar para o senado federal, Davi Alcolumbre. E para que esta liderança do Davi junto com a bancada federal, prefeitos e deputados estaduais de certo, o PDT tomou a decisão de apoiar para governo do Estado Clécio Luís. Ter a experiência e a capacidade de lidar com a gestão pública, não é todo mundo que tem, e, isso, o Clécio tem”

Clécio agradeceu o apoio aproveitou para falar um pouco do plano de governo que tem desenhado como proposta para as eleições de outubro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!