Adolescente é perseguido e baleado por gangue

Vítima foi levada para o Hospital de Santana. Caso ocorreu no Ramal do Gaúcho, no Bairro Jardim de Deus I, no perímetro de Macapá.
Compartilhamentos

Um adolescente de 15 anos de idade foi perseguido e baleado por uma gangue na noite de segunda-feira (4). A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h30 no Ramal do Gaúcho, Jardim de Deus I, no perímetro de Macapá, quase chegando em Santana.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) o jovem era perseguido por vários indivíduos desde a Rodovia Josmar Chaves Pinto. Ele foi atingido por um tiro que atravessou no antebraço esquerdo e o tórax.

Três equipes do 4º Batalhão foram ao local. Quando os militares chegaram, o adolescente já havia sido levado pelo Samu ao Hospital de Santana.

Durante a perseguição, um dos disparos atingiu a lataria traseira de um veículo Ford KA que passava no local. O vidro traseiro do carro foi danificado. O condutor do veículo foi orientado a registrar ocorrência.

No Hospital de Santana, a equipe médica informou que a vítima passou por cirurgia, mas não corre risco de morte. Nenhum suspeito foi identificado. A polícia também não informou qual teria sido a motivação para o crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!